Nota

Nós que fazemos o Grupo Maria de Lourdes, Postos BR e Shell, viemos comunicar que verificamos uma postagem nas redes sociais, feita pela Sra. Manuela Marques (https://www.facebook.com/manuela.marques.18), falando sobre um suposto problema com a nossa gasolina ao abastecer a sua moto.

Apesar das inúmeras tentativas de contato, mesmo com publicação estando pública, seu facebook é bloqueado para comentários de páginas e terceiros, por isso resolvemos publicar nossos esclarecimentos através do site oficial.

Trabalhamos com a qualidade dos melhores combustíveis de bandeira no país, com um total rigor na fiscalização de seus produtos, como o de Olho no Combustível ( BR ), Falcão Bauer DNA ( Shell ) e ANP ( Agência Nacional do Petróleo ), sempre preocupados em fornecer o melhor produto, o melhor serviço e o melhor atendimento aos nossos clientes. O combustível Petrobras e Shell é testado frequentemente tanto pelos distribuidores quanto por nosso laboratório interno, garantindo a total qualidade do produto e eliminando a possibilidade de problemas decorrentes do abastecimento em nossos postos.

Reafirmamos o nosso compromisso com a qualidade dos nossos produtos e serviços, comprovados por mais de 67.870 atendimentos mês que confiam todos os dias nos postos do Grupo Maria de Lourdes, onde buscam um combustível de alta qualidade para os seus veículos.

Ficamos a disposição para qualquer esclarecimento à Sra. Manuela Marques, e teremos o imenso prazer em demonstrar a qualidade do nosso combustível.

A Direção.